![]() |
Reprodução - Mulher saiu correndo em chamas |
Foi preso o homem suspeito de atear fogo na companheira de 22 anos, que estava com o filho de 3 anos no colo, na noite de sábado (14), no distrito de Aldeia, em Cuparaque, no Leste de Minas Gerais. A mulher sofreu queimaduras em cerca de 40% do corpo e segue internada em Governador Valadares.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia de Plantão de Conselheiro Pena, onde foi autuado por tentativa de feminicídio. Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Os autos do flagrante foram enviados ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, que vão decidir se a prisão será convertida em prisão preventiva.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada inicialmente ao posto de saúde de Cuparaque, sendo transferida em seguida para o Hospital Regional de Governador Valadares, onde permanece em tratamento.
O crime
Câmeras de segurança flagraram o momento em que a mulher correu com o corpo em chamas e pulou em uma piscina para conter o fogo. O ataque aconteceu na casa onde o casal morava com a criança.
Segundo o boletim de ocorrência, o agressor chegou embriagado, exigiu que a companheira deixasse a residência e, ainda no quintal, jogou gasolina nela e ateou fogo com um isqueiro. Parte do combustível atingiu a criança, mas o fogo não chegou a feri-la.
Mesmo após conseguir escapar das chamas e pedir socorro, a mulher ainda sofreu nova tentativa de ataque, segundo a PM. O homem fugiu em seguida, mas foi localizado e preso posteriormente.
A investigação segue em andamento e o caso está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Conselheiro Pena.
*G1 Vales
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.