![]() |
PRF |
Um ciclista de 70 anos morreu após ser atingido por uma caminhonete na manhã desta quinta-feira (17), na BR-381, entre Naque e Periquito, no Vale do Aço. O acidente aconteceu no km 204 da rodovia.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete seguia de Governador Valadares para Urucânia quando invadiu a contramão e bateu na traseira da bicicleta, que trafegava pelo acostamento, no mesmo sentido.
Com o impacto, o ciclista foi lançado ao solo. Uma equipe da concessionária Nova 381 foi acionada e o médico da ambulância constatou o óbito ainda no local. A vítima morava em Naque.
A perícia da Polícia Civil de Ipatinga compareceu ao trecho e realizou os trabalhos por cerca de 30 minutos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.
O motorista da caminhonete, um homem de 32 anos, não sofreu ferimentos. Ele fez o teste do bafômetro, que deu resultado negativo para ingestão de álcool.
Aos policiais, o condutor relatou que não se lembrava do momento do acidente. A PRF informou que ele estava consciente, mas bastante abatido e chorando. As causas do acidente serão investigadas.
AS INFORMAÇÕES SÃO DO G1 VALES MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.