Dois homens, de 27 e 28 anos, foram presos nesta segunda-feira (11) com cerca de 20 quilos de cocaína em uma propriedade rural no distrito do Burrinho, em Mesquita, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar, o flagrante aconteceu após uma denúncia indicar que traficantes de Ipatinga usavam o local como depósito.
A informação apontava ainda que a droga era transportada em um carro vermelho. Equipes do Comando Tático localizaram o veículo e abordaram os dois ocupantes. Durante a busca pessoal, porções de cocaína foram encontradas com o passageiro.
Com base nas informações, os militares seguiram até a propriedade rural mencionada na denúncia. Pela janela da casa, foi possível ver uma prensa hidráulica e sacolas suspeitas. Ao entrar no imóvel, com a presença de uma testemunha, a PM encontrou dez sacolas com cocaína, uma balança de precisão, rolos de fita adesiva, embalagens plásticas e adesivos do personagem “Máskara”, usados para identificar a facção criminosa.
Também foram apreendidos um cartão bancário no nome do motorista e o carro utilizado pela dupla. Os dois presos não quiseram prestar depoimento e foram levados para a delegacia, junto com todo o material recolhido.
> https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2025/08/12/pm-desmonta-deposito-de-cocaina-e-prende-dois-homens-em-propriedade-rural-de-mesquita.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.